Perfil
Sou um médico ginecologista que sempre gostou de escrever textos e poemas. Agora, menos atarefado com minha profissão, sinto fluir a inspiração com mais desenvoltura e tenho escrito mais.
Já publiquei dois livros: LAÇOS POÉTICOS (84 paginas) e BAR PAPO CABEÇA (246 paginas).  O primeiro de poemas e o segundo, de textos, embora em ambos, tenha os dois estilos literários.
Procuro viver a vida celebrando a alegria e as coisas boas e bonitas. Não acredito em verdades imutáveis e creio na transformação de todas as coisa ao longo do tempo, até das ideias e convicções.
Vivo no presente, no aqui e agora, pois este é o único tempo que nos é acessível. O passado já foi e o futuro ainda não é. 
Minha inspiração para escrever, vem deste constante andar pelos caminhos da vida e pelo grande contato que tive com milhares e milhares de mulheres ao longo de décadas. Quando penetrei em suas almas e compreendi a imensa beleza de seus sentimentos, escolhi: aqui é o meu lugar de viver, o meu castelo, sempre rodeado por estas que fazem o mundo ser melhor e mais bonito.
Se alguém pretende entender alguma coisa de amor e falar sobre ele, frequente os corações das mulheres.
se alguém pretende ver e sentir coisas boas e bonitas, procure as mulheres.
Eu aprendi a amar todas elas...